Labels

sábado, 30 de abril de 2011

Vereador de Carrasco Bonito é assassinado enquanto atendia ao celular

O vereador Emerson Martins, de 32 anos, morreu ontem por volta das 21:00h à caminho do hospital em imperatriz para onde estava sendo transferido para cirurgia de emergência.

No início da noite de ontem (29) o vereador, exercendo seu segundo mandato por Carrasco Bonito, atendia ao celular à margens da rodovia TO-201, no povoado de Vinte Mil, por volta das 19:30 quando dois homens, em uma moto preta modelo Titan, marca Honda, se aproximaram e o carona desceu da garupa, e conforme relato de várias testemunhas, à uma pequena distância desferiu o primeiro tiro.

O vereador caiu, o homem se aproximou e teria dado mais quatro tiros. Três tiros, provavelmente de uma 380, acertaram o corpo do vereador. Um perfurou o corpo nas proximidades da axila direita e dois na cabeça. Ambos do lado direito, estourando o maxilar.

O vereador foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis. Sem recursos médicos suficientes  para a cirurgia de emergência, depois de uma longa e desesperada agonia de amigos e familiares por uma ambulância, Martins em estado gravíssimo foi encaminhado , próximo das 21:00h para Imperatriz, morrendo a caminho.

Suspeitas
A Polícia Militar passou toda à noite fazendo barreiras e diligências na região, porém não conseguiram chegar a nenhuma pista que levasse a dupla de assassinos que logo após o crime fugiram em direção a cidade de Buriti. “Estamos avaliando todas as possibilidades e trabalhamos com várias linhas de raciocínio. De crime de encomenda à queima de arquivo”, disse um policial Civil, que preferiu não se identificar.

Recentemente o vereador foi preso, acusado de envolvimento em roubo e formação de quadrilha.

Ambulância
Familiares e amigos do vereador protestaram e entraram em desespero quando o médico informou que o HRA não tinha recursos para continuar o atendimento, autorizando a transferência e que também no hospital não havia ambulância. “Está em Palmas, quebrada”, disse um funcionário. A ambulância do município de Augustinópolis foi quem prestou socorro.

FONTE: VOZ DO BICO http://www.vozdobico.com.br/