Labels

sábado, 3 de setembro de 2011

Policía de Augustinópolis mata Bobó

Bobó Esta Morto!!!


 Por Ito Gudes
Da Redação


Já diria o falecido apresentador e ex-deputado estadual do Paraná, Luiz Carlos Alborghetti. “bandido bom é bandido Morto”. Alguns moradores de Augustinópolis acrescentaram essa expressão ao desfecho da operação policial que foi assunto na cidade. Vários curiosos foram até ao Pronto Socorro do município para ver o resultado da ação.    
  
Tudo ocorreu nesta sexta-feira, 02, durante operação da Polícia Civil de Agustinópolis. Brasiley da Silva Reis, conhecido por “Bobó”, de 32 anos, foi morto depois de suposta troca de tiro com a polícia.     

De acordo com Delegado responsável pela operação, Eduardo Artiaga, Bobó recebeu a polícia com tiros e em resposta, os policias revidaram e o mataram. Segundo a Polícia, Brasiley, era foragido da justiça, acusado por formação de quadrilha, além de uma possível participação de um roubo seguido de morte.

Outro desfecho 

Também na sexta-feira, 02, foi encaminhado para o Presídio de Augustinópolis, Robson Olinda de Caxias. Ele foi preso em Imperatriz-Ma, mas é acusado de praticar crimes no Bico do papagaio, mais especificamente em Carrasco Bonito. Robson responderá por latrocínio e formação de quadrilha. 

Para o delegado chefe da Polícia Civil Reginaldo Brito, esta é mais uma ação planejada com disciplina e profissionalismo, executada a contento pela polícia civil, na região do bico do papagaio. “Vamos atuar firme no combate ao crime organizado, colocando os infratores a disposição da justiça, conseqüentemente trazer tranqüilidade à população”, declarou o delegado. “Com informações da SSP-TO)